Trocas & Devoluções

Como trocar ou devolver meu pedido?

Em caso de arrependimento ou troca

A LEFARI™ se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução.

Deve-se respeitar o prazo máximo definido pelo CDC que é de 7 dias corridos após a entrega do produto, contando a partir do dia de recebimento.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente clicando neste link:
Central de atendimento

Já enviei o produto e agora?

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

> Troca
por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque ou pelo mesmo.

> Devolução dos valores
Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas frequentes 

> Preciso pagar para fazer a troca?

A LEFARI™, assume os custos de coleta e reenvio somente na primeira troca por insatisfação, as demais são de responsabilidade do cliente. Qualquer troca por motivo de defeito também serão arcadas pela LEFARI™;

> Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto?

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, de 10 a 15 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

> Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

> Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Neste caso basta aguardar o pedido chegar na sua residência e então você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

> Tem garantia?

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias (com excessão de produtos eletrônicos, sendo aplicada garantia de 90 dias), contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada por algum problema técnico, o cliente deve nos enviar um vídeo/foto comprovando o problema, conforme indicado pelo nosso suporte, dentro desse período de 30 dias

Caso seja realmente identificado um problema técnico do aparelho o mesmo deverá ser enviado para nós em sua embalagem original.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios.

Não nos responsabilizamos por réplicas compradas fora deste site.