Dúvidas / Informações

Olá tudo bem?! Espero que sim!

Se você chegou até aqui, deve ter dúvidas quanto a entrega de seu pedido, certo?

Pois bem, criamos essa política bem resumida pra você, sem textão pra te confundir, pois somos uma empresa jovem e esse é o nosso diferencial das lojas tradicionais.

Importante ressaltar, que ao efetuar a compra em nosso site, você está de acordo com elas, ok?

Como são enviados e qual o prazo?

Todos nossos produtos possuem estoque semi-alocado, e se aproveitam um tipo de logística compartilhada, isso garante um valor de frete grátis pra todos clientes porém com uma pequena esticadinha no prazo normal.

Nossa previsão de entrega varia de 10 a 15 dias úteis (podendo variar pra mais ou pra menos) após seu pedido ser postado e processado pela logística.

Meu pedido tem Rastreio?

Sim! Todos pedidos possuem código de rastreio que podem ser verificados na seção “Acompanhe seu pedido” em nosso site.

Quando vou receber o código de rastreio?

Depois da confirmação do pagamento de 3 à 7 dias úteis você deve receber o código de rastreio.

Vocês tem Garantia de entrega?

Sim, a LEFARI™ garante que seu pedido será entregue. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Se por algum motivo seu pedido não chegar em até 90 dias corridos (período necessário pra acionar a seguradora) acionamos o seguro e lhe devolvemos integralmente o valor mediante a estorno no cartão de crédito ou depósito conta no caso de boleto bancário.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas desde que a solicitação seja feita por e-mail e até 23:59 do dia em que o pagamento for confirmado.

Caso o contrário a LEFARI não se responsabiliza pelos danos causados, já que o erro foi provocado pelo cliente. Então por favor, se atentem na hora de preencher o endereço.

Se eu não estiver em casa pra receber?

Caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas), o produto será devolvido e, caso você deseje um novo envio será cobrada nova taxa, mesmo nos casos de envio com frete grátis. Em caso de reembolso será descontado o valor referente ao frete utilizado.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de estoques diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada produto ou kit. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes, mas todos serão entregues!